img-banner

EMAF 2023

A EMAF, organizada pela Exponor, é a Exposição Internacional de Máquinas - Ferramenta e Acessórios, o maior evento português do setor industrial.

Eventos

EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria

 

O maior evento português do setor industrial realizado na Exponor, de 31 de maio a 3 de junho de 2023, para renovar a sua aposta na internacionalização de tecnologias, na inovação da indústria e no conhecimento técnico especializado.

 

EMAF, organizada pela Exponor, é a Exposição Internacional de Máquinas-Ferramenta e Acessórios.

 

Exponor é o anfitrião do maior evento português da indústria, que apresentará as mais importantes empresas portuguesas e estrangeiras do setor. Uma marca de peso na área de business-to-business, Emaf oferece a oportunidade ideal ao mostrar as últimas tendências do setor, assim como faz um link entre oferta e demanda.

 

Nos dias 31 de maio a 3 de junho, a RICO marcou presença na EMAF 2023, Exponor (Porto, Portugal), o maior evento do setor industrial em Portugal.

 

Durante quatro dias, a EMAF vai dar resposta aos mais recentes desafios da Indústria 4.0, promover o networking, a partilha de ideias e os negócios. Uma edição única e surpreendente a não perder, com muitas e novas soluções para a sua indústria. Junte-se a nós na transformação desta indústria.

 

Local
Exponor – Feira Internacional do Porto.
(Av. Dr. António Macedo ◦ 4450-617 Leça da Palmeira – Portugal).

 

Horário: 10h00 – 19h00.

 

Setores em exposição

Máquinas-ferramenta; moldes; manutenção industrial; fundição e sinterização; limpeza industrial; logística e transporte; química e laboratórios; plásticos e borrachas; instrumentação, automação e controlo; robótica e informática aplicada à indústria; produtos de metalurgia e metalomecânica; produtos, serviços e equipamentos de segurança; subcontratação; entre outros.

 

 

arrow-right-menu
voltar