img-banner

SIMTOS 2022

A SIMTOS é a maior feira internacional de tecnologia de fabrico na Coreia e é o ponto de encontro dos principais fabricantes de máquinas-ferramentas.

Eventos

SIMTOS – Feira Internacional de Tecnologia de Fabrico de Seul

 

A SIMTOS (Seoul International Machine Tool Show) realiza-se bianualmente no Centro Internacional de Exposições da Coreia. Lidera o avanço da indústria global de máquinas-ferramenta e o mercado de máquinas-ferramentas da Coreia. A Simtos atrai investidores da indústria automóvel, construção naval, semicondutores, indústria de moldagem de metais e outros sectores em que as máquinas-ferramentas estão a ser utilizadas. Os produtos representados incluem todos os tipos de máquinas industriais, bem como robôs industriais, componentes de máquinas, instrumentos de medição, controlos de máquinas, etc.

 

SIMTOS 2022 mostrará o valor da ciência e engenharia de dados com planos inovadores como a produção anterior e a partilha de bases de dados altamente fiáveis, conducentes a ajudar os expositores a melhorar a conectividade e as oportunidades, potenciando resultados de marketing mais bem sucedidos.

 

A RICO marcou presença na SIMTOS, a 19ª Exposição Internacional de Tecnologia de Fabrico em Seul, Coreia do Sul, de 23 a 27 de Maio, junto da sua parceira a HK Laser & Systems na maior exposição na Coreia do Sul.

arrow-right-menu
voltar