img-banner

ITM INDUSTRY EUROPE 2022

A ITM INDUSTRY EUROPE, o maior e mais importante evento de alto nível da indústria, negócios, serviçoes e ciência da Polônia.

Eventos

ITM INDUSTRY EUROPE - Feira Comercial da Indústria, Negócios e Ciência de Poznan

 

A IMT é a feira comercial mais importante da Polônia, mostra a ampla oferta da indústria polonesa e global cujos produtos e serviços se alinham com a Quarta Revolução Industrial. É um lugar onde os inovadores e líderes do setor podem se encontrar para trocar seus conhecimentos tecnológicos. A  ITM INDUSTRY EUROPE terá mais sucesso no incentivo à inovação no setor industrial. Também trará benefícios tangíveis para empresas e instituições de pesquisa científica.

 

As inovações tecnológicas são possibilitadas pela atividade avançada das universidades e centros de pesquisa. A base para o desenvolvimento de todas as indústrias é a cooperação entre ciência e negócios. A ITM INDUSTRY EUROPE oferece uma oportunidade única para esses dois mundos se unirem e fortalecerem seus laços.

As inovações tecnológicas são possibilitadas pela atividade avançada das universidades e centros de pesquisa. A ciência e a tecnologia podem cooperar.

 

A RICO marcou presença na IMT, evento de alto nível da indústria, negócios e ciência, em Poznan, Polónia, de 31 de Maio a 3 de Junho, junto da sua parceira Inte-Maszyny na maior e única exposição na Polónia.

 

 

 

arrow-right-menu
voltar