img-banner

BIEMH 2022

A BIEMH, uma das maiores feiras internacionais de Maquinaria, Ferramentas e Indústria Avançada, em Bilbao, Espanha.

Eventos

BIEMH – Feira Internacional na Indústria de Máquinas e Ferramentas de Bilbao

 

Feira bienal espanhola da Máquinas - Ferramentas. Em BIEMH os visitantes profissionais pertencem as áreas de construção de automóveis, auxiliar de automóvel, material ferroviário, maquinário e equipamento mecânico, maquinário e material elétrico, matrizes, fabricação de ferramentas, eletrodomésticos, oficinas de mecanizado e caldeiraria. Os profissionais qualificaram a BIEMH como uma excelente plataforma de projeção exterior e de consolidação dos avanços e desenvolvimentos tecnológicos.

 

 

A RICO marcou presença na BIEMH, uma das feiras internacionais de Maquinaria, Ferramentas e Indústria Avançada, em Bilbao, Espanha, de 3 a 7 de Junho, junto da sua parceira Blecken Experts numa das mais prestigiadas e visitadas feiras do mundo.

 

 

A Indústria 4.0 esteve em destaque, pois esta mudou a forma como empresas e negócios de todos os tipos operam nos mercados. Isso impulsionou o surgimento das técnicas de produção e operações mais avançadas com tecnologias inteligentes, que estão sendo integradas às organizações.

 

 

O evento contou com a presença de centenas de empresas dedicadas à industria da metalomecânicaa, de máquinas e ferramentas e milhares de profissionais da área, que aproveitaram a oportunidade para ver em primeira mão as grandes inovações e a constante transformação da indústria global.

 

 

 

arrow-right-menu
voltar