img-banner

MSV 2022

A Feira Internacional de Engenharia MSV, uma exposição anual de tecnologia para a engenharia na Europa Central, República Checa.

Eventos

MSV 2022 - Feira Internacional de Tecnologia, Maquinaria e Conformação, na República Checa

 

MSV é a Feira anual de tecnologia para a engenharia na Europa Central e acontece juntamente com a feira de Transporte e Logística. Os setores representados são: engenharia de mineração, metalúrgica, cerâmica e em vidro; materiais e componentes para engenharia mecânica; direção, pneumáticos e hidráulicos, tecnologia em refrigeração e ar condicionado; tecnologia em plástico e borracha e indústria química; máquinas para trabalhar e forjar metal, ferramentas, acabamento de superfícies, tratamentos térmicos; engenharia elétrica; eletrônica, automatização e tecnologia de medição; ecologia; investigação; serviços e instituições. A feira convoca a atenção dos meios de comunicação e conta com um programa de conferências sobre temas da atualidade e econômicos, que completam a agenda.

 

A RICO marcou presença na MSV, a principal feira industrial da Europa Central, com uma participação anual de mais de 1500 expositores e 75000 visitantes de 59 países de todo o mundo, em Brno, República Checa, de 4 a 7 de Outubro, juntamente com a sua parceira Maqfort numa das exposições mais tradicionais, completas e visitadas do mundo.

 

Quatro dias cheios de inovação industrial, experiência, e ideias empresariais.

 

 

 

arrow-right-menu
voltar